Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2010

#IMAGINE BELIEBERS (SHOW) PARTE 8

Ai vcs ficam lá, muito apaixonados!
ai vc fala:
Reh: Paixão a gente tem que ir para casa, pois minha mãe vai ficar brava comigo, pq eu nem avisei ela!
JB: tá amo vamos sim!
ai o Justin te levanta e vcs vão , chegando em casa , o Justin fala ki quer falar com sua mãe. ai vc entra em casa sua mãe tá na sala asssintindo e vcs vão até lá de mãos dadas,... quando sua mãe vê vcs assim ela fala:
Mãe: Renata por onde vc andou filha?
Reh: mãe o Justin me convidou pra gente ir lá onde foi o cenario do clipe baby'
ai já que vc não tava em casa , e nem tinha como te pedir eu pensei que vc não ia ficar brava!
mãe: amor eu não fiquei brava só preocupada com minha princesa'
Reh: ai mãe assim vc me deixa envergonhada' me chamando de princesa na frente do Bieber é foda'
(risos)
JB: ki nada Reh!
JB: então Dona Lyce quero falar uma coisa muito séria pra vc!
mãe: fala Justin'!
JB: então, Desda primeira vez ki eu vi a Reh eu me apaixonei por ela, assim eu amo muito ela,
e eu queria pedir a sua permissão pra mim namorar com a Reh!
mãe: ai ki fofos' ,, claro Justin, apoio vcs em tudo' eu já sabia que vcs estavam se fletando desdo primeiro dia que vcs se emcontraram,! e quando vcs chegaram eu vi que vcs estavam namorando!
essa aliança ai diz tudo! kkkkkk'
JB: é sim... (risos) então valeu mesmo dona Lyce !
mãe: Justin eu quero que vc cuide bem da minha filha! entendeu mocinho?
JB : aham pode deixar,,,
Reh: ai mãe muito obg por deixar nós namorar! mãe eu te amo! ♥!
´mãe: tá tá Reh! agora está na hora de vc ir tomar banho' ! e jantar! Justin quer ficar pra jantar com nós?
JB:obg mais não , pois minha mãe deve estar preocupada comigo tmb!
Reh: então tá  meu amor !
Jb:xau então dona! até amanha e obg de novo!
mãe: xau Justin!
ai vc vai levar o Justin até a porta.
JB: Reh eu te amoo muitão, boa noite amor ' durma com Deus!
Reh: tmb te amo muitão paixão ! até amnha ! e vc fica com Deus tmb!
ai vcs se beijam! ai ele vai pra casa!
vc sobe e vai tomar banho!
ai nem kis jantar, vc fica no seu quarto!
ai sua mãe vai falar com vc!
Reh: mãe vc tá chorando? o que aconteceu? me fala?
mãe: minha vida não é nada, é ki eu tô muito feliz por vcc e o Justin,!
 Ai vc dá um super abraço na sua mãe! e fala ki ama muito ela!
ai pela janela o Justin vê esssa cena e fica olhando !
ai sua mãe fala:
mãe: parece ontem ki foi ontem, vc correndo pela casa! os seus primeiros passinho! minha princesinha cresceu!"
ai filha como passa o tempo néh amr'?
Reh: aham mãe passa sim!
mãe: filha estou aqui para falar , assim eu já sei o que vai acontecer! pois vc e o Justin estam na flor da idade , descobrindo as maravilhas da vida, então eu não tô te proibindo de fazer nada! mais por favor!
teja cuidado! vc sabe do eu tô falando!
Reh: sim , mãe sei sim! então disso eu já tô bem consiente!
mãe: ki bom filha , fico aliviada! filha assim quando vc quiser sair com o Justin pode ir tá?se eu não tiverem casa  deixa um recado no meu celular e talz' tá? pra mim não ficar preocupada!
Reh: ok, veia! (risos)
vcs duas caem na risada!
ai sua mãe te dá um beijinho na testa e vai dormir!
então vc vai dormir tmb.
quando é 3:00 hrs da madrugada toca o seu celu............

3 comentários: