Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

#IMAGINE BELIEBERS (show) PARTE 9

e erá o Justin , ai vc atende:
JB: oie amor !
Reh: oie paixão , posso saber o motivo da ligação? tá tudo bem?
JB:é amor muito sério?
Reh: hããã? o que aconteceu?
JB: eu não tô do lado da minha favorite girl, :'(
Reh: ai ki susto Justin, pensei que tinha acontecido alguma coisa! só vc mesmo!
Jb: ai desculpa amor,! eu só liguei pra falar : te amo, te amo, te amo ,te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ,te amo, te amo ,te amo ,te amo, te amo, te amo & te amo! deu pra entender amor?
Reh: huuum! claro néh videnha!
Jb: uhhmm!
Reh: amor eu tmb te amo muitãoooooo!
JB: huum , ki bom amoree! hei amor  tenho um show  amanha , então quero ki vc vá junto!
Reh: uhmm! claro ki eu vou! mais só uma coisa! é hoje! pois já é 3:00 hrs da manha! kkkkkk¬
Jb: KKKKKKKKK
então tá amor!  até daqui há umas horas!
Reh: até ! te amo [♥]
JB: tmb ty amo!
  ai vc desliga o celular e dorme , e o Juss tmb!
então chega de manha , vc avisa sua mãe ki iria ir em um show do Juss e não sabia quando voltava! então ela deixou!
ai vc arruma suas coisas e vai tomar um banho , ai vc fica muito indescisa em ki roupa iria vestir ,
então vc poe uma calça jeans roxa,uma blusa branca , um coletinho preto, e um tênis botinha, faz  uma maquiagem basica, e  desçe lá pra sala esperar o Justin, então vc fica lá sentada até ele chegar!
ai ele chega te olha de cima há baixo e te dá um beijo!
ai vcs vão pra casa do Juss ai ele te apresenta pra dona Pattie:
JB: mãe quero te apresentar minha namorada e visinha, ela mora ai na casa ao lado!
JB: Mãe essa é a Renata , Renata essa é minha mãe!
Reh: Olá dona Pattie , prazer em conhece-lá , vc é muito bonita!
Pattie: Oie Renata, o prazer é todo meu! e obg , vc tmb é muito linda qrida!
Reh: obg dona Pattie,!
JB: então mãe , eu convidei a Reh pra ir junto comigo pro show, não tem problema néh?
Pattie: claro ki não filho! fez muito bem em levar a Renata junto!
Renata vc vai amar! vai destrair!
Reh: é sim dona Pattie, vai ser bem legal!
Pattie: crianças, então vamos? já estamos atrazados!
JB: vamos sim........
vcs caem na gargalhada.......
ai vcs vão!
então vcs chegam no aeroporto, ai está toda galera lá, o Usher está lá tmb! ai a gente chega lá com a galera , ai o Justin te apresenta pra eles:
JB: gente quero apresentar a vcs a Reh....! ela é a minha namorada![nesse momento ele te um selinho]
galera: uhhhm , parabéns Justin , ela é linda!
Reh: ai obg gente...
JB: ela é linda sim! alias ela é perfeita! [♥]
galera: uhhhm é sim Justin!
ai vcs ficam lá batendo papo, ai logo enche de paparazis!  ai vcs nem dão bola,
até que chega o vôo de vcs! ai vcs entram e vc e o Juss sentão bem nas ultimas poltronas!
ai vcs ficam agaradinhos!ai o Usher tira uma foto, e logo posta no twitter, com a legenda:
"""Onwt, fofos néh? o casalzinho de pombinhos estão só no love ,,,! """Juss e sua mais nova namorada'''''.... ai quando as fãs vêem isso, umas ficam felizes! e amam,, outras ficam falando: ai ki piranha e talz!
mais a maioria tinha comcordado!
e vcs são pegos de novo pelos paparazis se beijando,!
e naquele mesmo dia , o que estava mais comentado na net erá o Juss e a nova namorada...!
então vcs vão se hospedaram  em um hotel maravilhoso, e logo tinham ki ir para o show!
então vc e o Juss ficaram na mesmo quarto, então vc toma banho em um banheiro e o Juss em outro , vc
poe as roupas intimas no banheiro ( calsinha e sutiãn)! e depois vai por o resto no quarto!
quando vc  sai do banheiro, o Juss já tinha terminado, ele estava só de cueca emcima da cama , quando ele te vê ele morde os labios de um jeito muito seduzente,e ele te chama!
ai vcs ficam só nos amassos , ai vcs logo poe a roupa , vc poe um vestido perfeito de cor branco e preto  ! e poe um peet toe vermelho! vc fica perfeita, vc vai pro banheiro e passa um lapis , uma sombra, e uma base! e um gloss! e vai de novo pro quarto, o Juss tá te esperando ele nem tinha te visto ainda, então quando ele te vê ele fala:
 JB: oh my good! perfect ♥!
Reh: sério amor? ki bom ki vc acha isso!
JB: é sim!então vamos? vamos matar a galera di  inveja di mim?
Reh: vamos sim, mais inveja pq?
JB: ainda pergunta amor? é pq eu tenho uma namorada perfeita! tão perfeita quanto eu!
Reh: só vc mesmo Juss! eita convencido! (risos)
Jb: vamos amr! (risos)
ai vcs saem do quarto abraçadinhos todos já estam esperando por vc e o Juss!
quando vcs aparecem, todos ficam de boca aberta! assim totalmente !
ai o Juss fala: é é podem olhar , mais é só olhar mesmo!
todos começam a rir!
ai um lá fala:
mais estavam fazendo u que que demoraram tanto assim crianças? eii num entram em detalhes.. (risos)
JB: uhhhm imagina!!
kkkkkkkkkkkk!
Reh: para Juss! eii num aconteceu nada de mais não tá?!
galera: aham, vai que cola!
Reh: aii param! tô falando a verdade!
galera: tá bom. a gente vai fingi que acredita! mais vamos logo!
então vcs vão!chegando lá , gente milhoes de fãs gritando o nome do Justin!
então o Juss fala ki vai ter uma surpresa pra vc! então ele fala pra vc ficar um pouko lá traz do palco! então vc fica!
então ele entra lá e as luzes do palco começam a acender! assim muito perfeito!ai ele começa a falar:
Olá Beliebers , tenho uma surpresa pra vcs! tenho ki apresentar uma pessoa pra vcs! pois ela agora é uma parte de mim! assim minha vida! então ele vai até lá traz de palco! ai se apagam todas as luzes! ai vcs vão entrando lá no palco de mãos dadas, começa a ascender as luzes de novo,! ele vai entrando e te apresenta:
JB: então Beliebers essa é a mais nova sr. Bieber! minha namorada! minha vida♥! meu tudo!
ai as beliebers aplaudem, ai o Bieber fica de frente pra vc e começa a cantar Favorite Girl pra vc............

2 comentários:

  1. Posta to muito curiosa ain que sonho perfeito eu namorando com o Justin ownt *--*
    morri #FATO

    ResponderExcluir