Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#IMANGINE BELIERBES (show) PARTE 12

Ai o Juss te poe na cama,e fica emcima de vc ,  o Juss fica te beijando no pescoço, vc começa a morder os labios do Juss ,  ai vc vê ki o bieberzão do Juss tá  crescendo, ele tira sua blusa, depois o seu shortinho, ai vc tira a camisa dele, ele começa a apertar suas coxas, ai vc tipo ki para de beijar ele, ai ele fala:
JB: o que foi amor? num tá gostando?
Reh: vida , não é isso! pe ki eu tô preocupada,!
JB: em que minha vida?
Reh: amor é ki eu sou virgem, to com medo de te descpecionar, =/!
JB: ixi amor é com isso? nós 2 somos virgem, amor vc nunka iria me descepcionar minha linda, deixa acontecer normalmente, vamos deixar rolar ok?
Reh: ok vida!
então vc sai di baixo do Juss e fala:
 Reh: há há! agora é minha vez de ti deixar louko!
o Juss só dá uma risadinha!
então vc sobe emcima do Juss e começa a beijar a barriguinha dele! então vc dá uns beijinhos acompanhados de mordidinhas! ele fica cheio de tezão! ai vc vai subindo , beija  muitão ele , ai vc vai pro pescoço, ai ele fica arrepiado! então ele te vira e fica emcima de vc de novo, ai ele tira seu sutiãn , depois a sua calçinha, ai depois a cueca dele,então ele pega a camisinha e fala: 
JB: me ajuda a por amor?
Reh: aham quero sim amr! então vc pega a camisinha e começa a por no Bieberzão do Juss!
  então vcs começam a fazer sexo, vc no começo sentiu dor! mais depois só sentia prazer,  vc arranhava as costas do Juss ai o Bieber apertava sua coxas,! ele tava com muita tezão! , então vcs ficam 2 horas, só no vai e vem,no vuco vuco! ai o Bieber fica todo suadinho Ui'' 66)' (só imagina o corpo, OMG)  ai ele estava cansado e vcs param um pouko! ai vcs pra num quebrar aquele clima ficam se beijando! vc morde o corpo inteirinho do Juss!
ai depois vcs coemçam de novo, o vuco vuco, mais agora com mais velocidade! vcs ficam mais umas 2 hrs no vai e vem! ai depois vc deita do ombro do Juss , e dorme! ai vcs acordam de manha bem cedinho! vcs vão tomar banho juntos, lá rolam brincadeirinhas impropias! ui ' 66)'
ai depois vcs se vestem e vão.............................



 6 COMENTARIOS PRA CONTINUAR! ;)

10 comentários: