Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#IMAGINE BELIEBERS (show) PARTE 11

então vc tem uma idéia, vc liga pro Juss ! então vc fica naquela... Liga ou não liga!vc decide ligar!
   TLIN , TLIN..
JB:Olá, quem é?
Reh: Oie Justin é eu!
JB: eu? hããã, é vc amor?
Reh: é sim  Juss,! desculpa sumir daquele jeito, mais não deu pra aguentar, aguentar a bom bril ficar jogando na minha cara ........ (ai vc começa a chorar!)
JB: o que amor? aquela bom bril ficou te enchendo e minhoca na cabeça é? num chora vida... vc sabe ki num é verdade!
Reh: é amor , mais é muita preção , pois vc beijando ela, eu fiquei confussa e naquele momento num pensei em nada, só de sair de lá! me entenda por favor! mais só uma coisa amor, a Jasmine é capaz de tudo pra gente não ficar juntos, pois ela é louca!
JB: sim sim amor! eu te entendo,mais assim eu vou ficar do seu lado pra sempre, pro que der e vir!
mais amor me fala aonde vc está?
Reh: tô hospedada em um hotel!
JB: me passa o endereço tô morrendo de saudades!
Reh: tá amor é (~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~)
JB: tô indo amore , da minha videnha♥! ty amo
Reh: bjs! ty amu!
então vc corre tomar um banho, por outra roupa, vc poe um shortinho e uma blusinha!
ai toca a campainha quando vc vê que é o Juss vc dá um superrrrrrrrr abraço nele, e fala:
Reh: ain amor como é bom te ter perto de mim, ai amor passou tanta coisa pela minha cabeça! ain nem quero lembrar! mais o que importa é agora , ki vc está aqui comigo! te amo te amo te amo!
JB: ain amor , vc tmb nem sabe o quanto eu chorei, de medo de perder vc vida! ain nunca mais quero ficar um segundo longe de vc , !
ai o Juss te encosta na parede ai vcs se beijam loukamente,!
aii vc empurra a porta com os pés, pois vcs ainda estão se beijando!
e o Juss te pega no colo , e te leva até a cama............................


5 COMENTARIOS PRA CONTINUAR! ;)

7 comentários:

  1. #IMAGINE BELIEBERS é muito legal!!!
    To gostando dessa história ...

    ResponderExcluir
  2. Ow ta ficando kenti(kk`) ja tao na cama(kk´)
    eu to amando todos os dias eu passo aki eu leio tudo e ficao na vantade kerendo mais e mais...
    Vou fazer um favor pra vc , vo ajuda a vc a divulgar esse sate e ele vai bombar...
    Sinceramente sua amigana ýáýá... bjoo

    ResponderExcluir
  3. Aiin Aa Historia Taa Ficando Muito Muito Legal Too Adorando = )

    ResponderExcluir
  4. Posta Mais Posta Mais Posta Mais ... Ta muito legal amor ...

    ResponderExcluir