Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

#IMAGINE BELIEBERS (show) PARTE 10

Ai o Justin canta pra vc , lindo ele pega na sua mão e fica te acariciando , assim super fofo!
ai as beliebers ficam com os olhos cheios de lagrimas, assim umas de tristeza e outras de felicidade!
ai acaba a música , ele pedi pros carinhas lá trazer um banquinho , pra vc ficar lá no palco, então eles trazem e vc fica lá assistindo,! então eles escolhem a OLLG, muito legal assim, então pra cantar a música OVERBOARD a Jasmine iria que cantar junto com o Juss então ela passa por vc no palco, te olha com um olhar de dar medo, ai ela vai cantar, vc claro ki sabia ki a Jasmine iria fazerf de tudo pra vc e o Juss não ficarem junto, pois ela amava o Juss assim não era um amor de vverdade, com sentimentos , era só pra ter fama,ai  ela começa a cantar, logo após o Juss entra e canta tmb então ela pra fazer ciumes pra vc , fica se jogando pra cima do Juss , o Juss nem dava bola pra ela e dava um chega pra lá nela! mais ela continuava , então acaba a música, e Jasmine agarra o Juss e beija ele a força , então ele empurra ela e ela sai de perto dele, ai ele se explica pras belieber ,
quando vc vê isso vc começa a chorar , asssim muito mesmo ki ele não queria beijar ela assim pois foi um beijo a força, ai a Jasmine chega pra vc e fala:
JV: viu sua piranha , o Juss me ama ,  chora chora pode chorar ,ele só não me beijou pq ele não quer assumir nosso amor, pois escondido é melhor! e ele só quer brincar com seus sentimentos ! cai na real!  
Reh: ai cala a boca bom bril , eu sei que o Juss me ama, sai fora! e o Juss não seria capaz de fazer isso comigo!
JV:  sua ordinaria para de se iludir, vc pensa ki o Justin vai querer alguma coisa com uma fãnzinha de merda como vc?
Reh: Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jasmine , vc só quer ki eu fique brava com o Juss , pra vc ir comsolar ele néh? eu não sou burra!e sai da minha frenteeeeeeeeeeeeeeeee! quero sair daquiiiiiiiii!
JV: vai logo , sua idiota! e vê se pensa no que eu te falei, só tô te abrindo os olhos, pra vc num sofrer qrida! háhá!
vc sai correndo dali chorando mt, liga pra um taxi e pedi pra te levar pra qualquer hotel! ai vc entra dentro do taxi e o tiozinho lá fala:
tiozinho: Oie moça, pq vc está chorando posso saber? vc precisa de um medico? o que ouve? eu posso te ajudar!
Reh: obg por se preocupar comigo, mais eu não preciso de nada disso , eu preciso só de um lugar isolado, onde eu possa pensar!
tiozinho: uhhhn já sei moça, está sofrendo por aamor néh?!
Reh: é sim moço, tô confuza, não sei o eu faço!
Tiozinho: mais moça vc está certa , vamos vou te levar para um hotel, onde vc possa pensar, e depois tentar resolver seu problema,,! mais moça vc tem dinheiro? eu posso te dar!
Reh: não não! com isso não prescisa se preocupar, eu tenho dinheiro! obg de novo!
então vcs vão!
                              AI ACABA O SHOW!
ai o Juss começa a te procurar loucamente, ele pergunta pra todos lá ! assim ele começa a se desesperar, ai ele chega pra mãe dele e fala chorando muito :
JB: mãe eu não sei o que vai ser de mim sem a Reh,mãe eu tô com muito medo de perder o amor da minha vida! mãe quando eu vi a Reh foi  quando eu descobri o amor de verdade, eu descobri o maior sentido da vida, descobri o que significa a palavra AMOR.mãe, me ajuda! por favor!
Pattie: meu filho, por favor se acalma, ela deve estar por ai, sã e salva!
JB: mãe vc não viu a reação  de algumas fãs? mãe as minhas fãs são capazes de tudoo, mãe tô com muito  medo do que pode estar acontecendo!
Pattie: fiilho , isso eu sei, mas eu juro suas fãs não iriam te fazer isso!
JB: é mãe!
então o Juss dá um abraço bem forte na Pattie e ela seca as lagrimas do rosto do Juss e fala:
Pattie: filho, fica tranquilo, pois Deus sabe o que faz!
JB: mãe calmo eu não posso ficar poois sabendo ki a minha alma gemea está por ai! sem eu saber aode! se ela tá correndo pirigo!
então a Jasmine vem falar pro Juss!
JV: Justin desda primeira vez ki eu vi aquela tal de Reh eu vi que ela ia te fazer sofrer, Juss ela não te ama, ela só queria ganhar fama, Juss abre os seus olhos, Juss deixa eu te contar,  a Reh falou pra mim que ela iria sair da sua vida! nem sei pq!
JB: hãã? quando Jasmine? ela não falou pra onde ela foi?
JV: não Juus ela só falou que queria sair da sua vida, que ela te odiava, então Juss vem aqui e me dá um abraçoo, aquela fãnzinha não merece seu amor!
JB: não eu não acredito Jasmine, afff's , a Reh nunka iria fazer isso comigo!
JV: mais ela vez Juss!
então ela abraça ele e fica colocando um monte de minhoca na cabeça do Juss!
então ele que meio acredita e meio que não! então ela se aproveita, do momento e dá um selinho no Juss! ele não corrensponde! então a mãe do Juss fala ki amanha era pra procurar!
então ele concorda, pois ele estava confusso!
e ele entra no quarto pra dormir ele se joga na cama e chora muitooooooooooooooo!
assim ele pensa em tudo que vcs viveram de bom! ele nunk tinha chorado tanto!ele começa a chorar mais!!! ele pega a travesseiro e abraça e chora muitooooooooooooooooooooo!
                        NO TAXI!
então vcs chegam no hotel, vc se hospeda em um quarto , o tiozinho dá um n° dele e fala pra que se vc prescisase de alguma coisa era só chamar ele ! vc ainda está chorando muito!
ai o tiozinho fala:
tiozinho: Moça não chora, Deus sabe o que faz, no fim tudo fica bem...  pensa nisso! e eu ainda quero te ver feliz!
 com essas pelavras tão lindas do moço   vc  chora... e abraça o tiozinho, e fala pra ele que Deus vai ajudar ele em dobro! e ele vai vc entra no seu quarto vc deita na cama, faz a mesma coisa que o Juss,
pega o travesseiro abraça ele e chora , pensa muito no Juss, vcs já estavam morrendo de saudades um do outro, ai vc pensa bem e colca na cabeça:'''''''''''''A JASMINE ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA ACABAR COM O AMOR MEU E DO JUSTIN , MAIS ISSO NUNK SERÁ POSSSIVEL! eu vou correr atraz do meu destino, e vc  tem uma idéia................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário